Assine e Receba Atualizações via Email!

Búfalos geradores de dinheiro é fraude, golpe, mentira?

Olá caros leitores. Estou escrevendo este artigo devido a várias reclamações feitas a respeito do Clube Búfalos Geradores de Dinheiro, o qual ensina aos seus membros maneiras de ganhar dinheiro na internet.  Também porque recebo diariamente muitos Emails dos meus leitores me perguntando sobre estes curso online.
As reclamações que observei pela web relatam o conteúdo “fraco” do curso, já os Emails que recebo são de pessoas que me perguntam se comprar o curso vale a pena ou não. Neste artigo irei fazer uma análise completa do Clube Búfalos Geradores de Dinheiro e mostrar-lhes se é viável ou não adquirir o curso.
Búfalos geradores de dinheiro é fraude, golpe, mentira?

Búfalos Geradores de Dinheiro Funciona?

Este é o principal dos Emails que recebo, “Búfalos Geradores de Dinheiro funciona?“. Eu particularmente sou membro do Clube Búfalos Geradores de Dinheiro e até hoje não tenho nada a reclamar. Me ensinou várias maneiras de ganhar dinheiro na internet e acredito que até hoje, ensina muitas pessoas iniciantes a ganhar dinheiro na internet. Mas você notou uma palavra especial acima? Se não notou não vou dificultar sua leitura, a palavra é “iniciantes“. O clube Búfalos Geradores de Dinheiro ensina maneiras de ganhar dinheiro para pessoas que estão iniciando seus negócios online.

A maioria das pessoas que estão reclamando do clube búfalos já tem algum conhecimento em maneiras de ganhar dinheiro na internet e adquirem o curso sem saber detalhes do seu conteúdo.

Qual o conteúdo do Clube Búfalos Geradores de Dinheiro?

Após adquirir o Búfalos Geradores de Dinheiro você terá um escritório virtual, onde irá estar disponível 4 módulos. Após adquirir, você terá que realizar o estudo sobre o primeiro módulo e após 3 dias é liberado o módulo seguinte e assim sucessivamente.

Primeiro módulo

O primeiro módulo fala sobre marketing na internet, como promover produtos em sites de classificados, vídeos, e outros meios. Pode não ser um segredo para mim e talvez para você que está lendo este artigo, mas acredite, é uma novidade para muitas pessoas que estão iniciando seus negócios online.

Segundo Módulo

O segundo módulo do Clube Búfalos Geradores de Dinheiro trata-se de como fazer campanhas de links patrocinados no Google, o qual é a melhor forma para comercializar produtos (sejam eles quais forem) e divulgar programas de afiliados e marketing multinível. Para mim este módulo foi de grande valia na época porque, além de ensinar a como fazer uma campanha eficiente, me ensinou como otimizar os gastos com as campanhas custo x valor por clique.


Terceiro módulo


Neste módulo você aprende como capturar Emails para fazer uma campanha de Email Marketing. Esta etapa eu achei muito interessante porque na época em que iniciei meus negócios online, não sabia como coletar Emails e não tinha nem sequer uma newsletter em meu blog.


Quarto módulo


Neste módulo você aprende a criar seus próprios produtos digitais. Nesta etapa, o Clube Búfalos Geradores de Dinheiro oferece algumas ferramentas grátis para tal criação.


Conclusão


O Clube Búfalos Geradores de Dinheiro não é farsa nem golpe e muito menos mentira. A única falha é que não é informado na página de aquisição do curso detalhes que descrevam seu conteúdo, o que “pega muita gente de surpresa” após adquiri-lo. Em minha opinião, o Clube Búfalos Geradores de Dinheiro ensina com louvor maneiras de ganhar dinheiro na internet, mas apenas para iniciantes.

E você, já conhecia o Clube Búfalos Geradores de Dinheiro? Deixe seu comentário.
Búfalos geradores de dinheiro é fraude, golpe, mentira? Búfalos geradores de dinheiro é fraude, golpe, mentira? Reviewed by Rodrigo on 01:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.