Assine e Receba Atualizações via Email!

Google me paga 300 por hora. Verdade, mentira, golpe, vírus, ou é confiável?

Algum dia desses você já deve ter se deparado com este anúncio, Google me paga 300 por hora, ou no Facebook ou em alguns buscadores menos populares como o Babylon por exemplo. Na verdade nem o Facebook e nem o Babylon (mecanismo de busca) não impões tantas regras para seus anunciantes quanto o Google. Isto torna ainda mais fácil o aumento da popularidade de qualquer anúncio na internet, mesmo que seja falsa. Hoje irei fazer uma análise das principais características e lhe direi se este anúncio é verdade ou mentira.
Google me paga 300 por hora

Google me paga 300 por hora. Análise completa

Com certeza você já viu alguns desses anúncios pela web. São tantos que já perdi até a conta e se você se cadastrar, vai encher sua caixa de Email de Spam e Emails suspeitos. Analisando a oferta que por sinal é muito tentadora, imaginem ganhar 300 reais por hora na internet? Então faça as contas, o dia tem 24 horas x 300. Isso daria um total de R$ 7.200,00 por dia e R$ 216.000,00 por mês. Nada mal né?
Existem mais anúncios parecidos com os citados acima como “REVELADO: Mãe ganha R$ 16.000/mês e você não irá acreditar como ela faz isso!“. Um site que eu achei na internet que tem este anúncio é o noticias7web.com, conforme mostra imagem abaixo:
Google me paga 300 por hora

Se você verificar no Google, verá que o mesmo não anuncia nada sobre este site ou proposta ” google me paga 300 por hora”. Você não encontrará nada parecido com este anúncio no Google. Engraçado que neste site diz que os seus afiliados recebem do Google, o que já indica uma farsa ou mentira já que o buscador não faz pagamentos através de nenhum programa de afiliados, marketing multinível ou qualquer forma de trabalhar em casa pela internet.
Você com certeza já ouviu alguém mencionar aquele velho ditado Brasileiro “quando a esmola é demais o santo desconfia?”. Ou você se imagina ganhando 300 reais por hora. Acho que é um pouco demais para pouco trabalho não é? Se você acessar o site verá que a primeira proposta é de “ganhar dinheiro fácil na internet”. Mais uma vez repito que isto é impossível. Para ganhar dinheiro na internet é necessário muito trabalho e investimento. Outro motivo para desconfiar deste anúncio é que, se o Google me paga 300 por hora eu não estaria rico?
Observe também os comentários das pessoas que dizem terem adquirido o sistema e estarem ganhando dinheiro na internet. Observe que se você procurar o perfil destas pessoas nas redes sociais não irá encontrar absolutamente nada. Isto porque, estas pessoas são modelos que foram fotografados para repositórios de imagens, ou seja, sites que comercializam fotografias. Estes sites são muito utilizados por blogueiros para inserir imagens em artigos. Veja na imagem abaixo.
Google me paga 300 por hora
Observe também que nestes sites você não encontra nenhuma informação sobre a empresa, como CNPJ, endereço, telefone e nem pelo menos um Email para contato.

Mas afinal, o anúncio Google me paga 300 por hora é verdade ou mentira?

Se você perguntar a qualquer empresário, ele irá te dizer todas as dificuldades para ganhar dinheiro e você vai se assustar, pois são muitas as dificuldades. É a mesma coisa na internet, se você quer ganhar dinheiro com ela vai ter que trabalhar duro. Seria como você tivesse uma empresa e teria que administra-la para prosperar. Portanto este anúncio que diz que o “Google me paga por hora” é mais uma das mentiras na internet.

Eu já tenho uma boa experiência neste ramo e posso lhe afirmar que ganho dinheiro na internet de forma honesta. Não é uma quantia que me permita deixar meu trabalho atual, mas já me ajuda a pagar algumas continhas básicas como supermercado, IPVA e licenciamento do meu carro, água, luz, telefone e ainda sobra um pouquinho para alguma festinha ou churrasco.

Também me sinto na obrigação de passar estas informações para meus leitores e para evitar que mais pessoas sejam lesadas por esquemas fraudulentos. Sinceramente se o Google me paga 300 por hora eu já seria o novo milionário do Brasil em menos de 30 dias.

Este site citado acima também costuma utilizar vídeos de reportagens em emissoras de televisão sobre trabalho em casa, mas se você notar, estes vídeos não estão se referindo à proposta de ganhar dinheiro oferecida pelo site.

Conclusão

Sinto-me na obrigação de passar estar informações aos meus leitores e posso afirmar que estes anúncio “Google me paga 300 por hora” é mais uma das mentiras na internet.


Google me paga 300 por hora. Verdade, mentira, golpe, vírus, ou é confiável? Google me paga 300 por hora. Verdade, mentira, golpe, vírus, ou é confiável? Reviewed by Rodrigo on 01:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.