Assine e Receba Atualizações via Email!

Virus no facebook? Seu facebook posta sozinho? Saiba como resolver

virus no Facebook"Ganhe $160 trabalhando em casa", "Ganhe dinheiro postando links", "Essa mulher vive com uma aranha sob a pele", todas essas mensagens são típicas de virus no Facebook que usuários estão caindo e contagiando cada vez o Facebook.




Como remover essas mensagens?

É impossível remover mensagens do Facebook, pois quando outros usuários postam não é possível remove-las, apenas oculta-las, basta clicar no item de remover e Denunciar como Spam.

virus no Facebook

Isso ajuda a enviar as denúncias de virus no Facebook e tentativa de fraudes entre outros.

Leia também:


Como parar de enviar mensagens?

Mesmo denunciando não irá fazer você parar de enviar essas mensagens sem sua permissão, será necessário algumas medidas de segurança para isso.

1º Passo é remover a fonte da mensagem, você deve ir até a página onde se contaminou com o virus no Facebook, e pressionar o link "Curtir (desfazer)".

desfazer curtida

2º Passo é remover qualquer aplicativo que você tenha instalado em seu Facebook, para isso siga o link, você irá cair em "Configurações de Privacidade", procure o menu Aplicativos e sites e selecione "Editar configurações".

aplicativos facebook

3º Passo é remover qualquer aplicativo, você não sabe a origem do spam então é recomendado que remova qualquer aplicativo de seu perfil, basta seguir o link "Remover aplicativos indesejados ou que enviam spam." Basta pressionar o X na frente dos aplicativos para remove-los por completo.

Agora é necessário reforçar a segurança contra virus no Facebook, recomendamos que você troque sua senha do Facebook e faça uma limpeza de Cookies de seu computador com o programa CCleaner.
Virus no facebook? Seu facebook posta sozinho? Saiba como resolver Virus no facebook? Seu facebook posta sozinho? Saiba como resolver Reviewed by Rodrigo on 04:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.